20/11/2017 às 19:04 Orçamentos

Orçamento Newborn

5518
3min de leitura

O ensaio NEWBORN dará a vocês pais fotos lindas e totalmente diferentes de quaisquer outros retratos que você  vai  ter do seu novo bebê. Fotografa-lo com até 12 dias de vida nos permite capturar toda a sua novidade, o quão pequeno o bebê estava, a pele de pêssego,  as dobrinhas, a cara de sono e até os primeiros choros!

***

PARA VER NOSSOS VALORES E INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

Olá, tudo bem?

Eu sei, apresentações as vezes são um pouco chatas, mas você precisa conhecer quem vai fotografar o pequeno grande amor da sua vida!

Seu filho é um pequeno ser humano, frágil, com um sistema ainda imaturo! Um serzinho totalmente dependente!

Nós temos toda essa ciencia e nos dedicamos a aprender muito sobre tudo que cerca o recém-nascido, para entregar a vocês pais, lindas recordações dessa fase tão passageira e deliciosa do seu filho, através de um ensaio fotográfico onde prezamos a SEGURANÇA e o CONFORTO do bebê acima de tudo!!

Eu sou a Jessica Alves, esposa do Raphael e mamãe urso do pequeno {Vicente}!

Desde 2011, eu tenho me dedicado a registrar o estilo de vida moderno da maternidade, recém nascidos,  bebês, crianças e famílias na cidade de Maringá- PR.

Inspirada pela fotografia australiana e americana, em 2011 iniciei um trabalho  até então inédito em Maringá , a Sessão Fotográfica Newborn. Desde então, tenho me comprometido a estudar a respeito de tudo que envolve este segmento.

Especialização em Fotografia Newborn:

É importante lembrar que existem técnicas de manuseio que foram desenvolvidas para garantir a segurança e integridade do bebê durante a sessão. Tais técnicas foram criadas em cima de estudos sobre a anatomia e comportamento dos recém-nascidos.Por isso é  importante que os pais pesquisem por profissionais especializados na área, que tenham experiência e capacitação NECESSÁRIA para registrar cada  detalhe dos bebês com segurança.

Sou pioneira na fotografia newborn em Maringá e procurei aprender com os melhores fotógrafos profissionais NACIONAIS e INTERNACIONAIS da área.Depois de muito estudo, consegui DESENVOLVER um método de trabalho dentro da sessão newborn que funciona, tornando a sessão muito mais rápida, proveitosa e segura. 

Acredito que aprender nunca é demais e além de ministrar Workshops VIP para outros fotógrafos que se importam com a saúde e conforto dos bebês durante a sessão newborn, eu tenho um compromisso firmado consigo mesmo: Dedicar a minha vida a aprender sempre mais para que possa manter a qualidade, a rapidez dos ensaios e acima de tudo, o conforto e a segurança do maior amor da sua vida: Seu filho.

O recém-nascido é único ! É um indivíduo e possui suas particularidades!

Pensando SEMPRE na segurança, no conforto e no bem estar dos bebês, tratei de me especializar a cerca de como ele funciona .. 

Sua anatomia e fisiologia, como acontecem as infecções e como prevenir e claro: 

manobras, na prática, para situações de emergência!

O curso é ministrado por duas profissionais experientes, especialistas em pediatria, neonatologia,

prevenção de infecções e experientes em atendimento de emergência:

Gabriela Abreu e Camila CalegarL

É um curso que, na minha opinião, deveria ser obrigatório para todos os fotógrafos de recém nascido!

Para saber mais, acesse:

http://sisfotoedesign.com.br/cursos/

20 Nov 2017

Orçamento Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Newborn Ensaio Recem Nascido Fotografia Newborn Maringa Fotografo Maringa Fotografo Newborn Maringa Jessica Alves Fotografia Newborn Maringa Sessao Newborn Maringa